Vida de amante
Vida de amante

 

#Encontrar o amor

 

Parte 1

 

Encontrar o amor de nossas vidas, porque temos essa necessidade de ter alguém ao nosso lado? Acho que seria mais fácil se nosso coração não disparasse ao ver o sorriso de alguém e deixar a gente com cara de banana.

“-Sempre me perguntei e tentei descobrir o que me fez ficar apaixonada por certas pessoas, e a única coisa que descobri foi que tenho um azar imenso. É sempre assim se gosto de alguém, não gosta de mim, e se gosta de mim, não gosto dele!”

Algumas pessoas podem até achar que sou fútil e precoce, pois só tenho 15 anos! Mas não é isso, nós não temos como escolher por quem devemos nos apaixonar, a paixão te pega você tenta largar mais não consegue.

 Nesse mundo onde há sete bilhões de pessoas não é em vão. Talvez exista uma pessoa para cada um de nós e só está distante. Acredito em destino, sei que nossas vidas forma versos mudos de uma canção, e quem diz o ritmo é o nosso coração!

 

 

 

O amor existe para todos é só uma questão de tempo, com o tempo ganhamos mais experiência para navegar nos mares da vida sem rumo. Se você que tem a minha idade, faça o mesmo que eu, não fique presa nisso, acorde, seja feliz, sorria. Pois te dou uma certeza ninguém é perfeito, mas ninguém nasceu para ficar sozinho. A historia de amor que eu e você esperamos talvez um dia esteja aqui para todos ver, mas por enquanto não, vamos só viver!

Vamos viver, porque é isso que fazemos de melhor, quando for será! Será a mais bela e encantadora historia vivida de nossos corações. Só basta ter paciência!

“-Mas se caso eu tiver 20 anos e ainda não encontrar ninguém, juntarei minhas coisas e irei para Nova York, e existe cidade melhor para encontrar um amor do que, se eu for para lá e mesmo assim não encontrar, me casarei com um par de botas da Chanel (Risos)!”